Filho de Gugu Liberato: “É difícil assistir vídeos do meu pai”
João Augusto Liberato esteve no Domingão com Huck, da Globo, e falou sobre saudade que sente de Gugu Liberato, que morreu em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, esteve no Domingão com Huck, da Globo, para participar da Batalha do Lip Sync. Além de homenagear o pai, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico, o jovem chorou ao revelar que ainda é difícil ver vídeos do apresentador.
“Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vídeos para aprender a dança do passarinho [Meu Pintinho Amarelinho], e até do KLB. É muita emoção, muita tristeza, muita saudade lembrar do meu pai. Só quero agradecer pela oportunidade para poder honrar ele aqui hoje”, declarou, chorando no palco do programa e recebendo um abraço de Huck.
Filho de Gugu, João Liberato homenageia pai na Globo
João Liberato emocionou os telespectadores do Domingão com Huck ao prestar uma homenagem ao pai, Gugu Liberato, neste domingo (8/10). Antes de disputar a Batalha do Lip Sync com João Guilherme Silva, filho de Faustão, ele cantou a música Meu Pintinho Amarelinho, cantada pelo pai em diversos programas.
“É muito emocionante para mim gente, muito emocionante estar aqui e fazer essa música que era tão clássica para o meu pai”, declarou João, que ainda agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade de celebrar Gugu, que morreu em novembro de 2019.
A interpretação também comoveu usuários do X/Twitter que acompanharam a transmissão. “Sei lá, eu chorei de leve aqui em casa vendo o filho do Gugu no Domingão”, disse um usuário. Outra pessoa pontuou que “isso é histórico”, enquanto muitas pessoas pontuaram a nostalgia de ter Gugu e Faustão representados novamente na televisão em um domingo.
Mas as homenagens não pararam por aí. Para a Batalha do Lip Sync, João Augusto Liberato preparou a dublagem de A Dor Desse Amor, sucesso na voz do trio KLB. Antes da entrada do jovem, quem anunciou o grupo foi ninguém menos que Gugu Liberato, em um recorte do Domingo Legal utilizado pela Globo, que também transformou o palco do Domingão e levou os telespectadores de volta ao programa com direito a dançarinas em mini palcos semelhantes a taças.