Filho de Chico Anysio diz que pai não deixou herança: “Foi roubado”
Nizo Neto, que é ator, disse acreditar que os bens do humorista Chico Anysio foram mal administrados ou até roubados
atualizado
Compartilhar notícia
Nizo Neto, filho de Chico Anysio, morto em 2012, fez revelações sobre a herança do pai durante participação no Plugado Podcast, exibido nessa segunda-feira (31/7). O ator surpreendeu ao contar que o humorista não deixou bens materiais para ele.
“Tenho um livro que meu pai me deixou como herança. Aliás, foi a única coisa decente que ele me deixou como herança. Meu pai não deixou bens. Nada. Tem atores que fizeram muito menos sucesso que ele e deixaram R$ 30 milhões”, afirmou Nizo Neto.
Segundo o ator, os bens do humorista foram mal administrados e até roubados. “O cara não deixar nada de material é muito estranho. Incompetência de administração. Foi muito roubado, com toda a certeza. Não conferia nada, não vi nada, confiava em todo mundo. Era é um péssimo homem de negócio”, completou.
“A herança que ele me deixou, fora o legado, foram pastas e pastas de textos da época do rádio, no período entre 50 e 60 anos, com esquetes com piadas de referências da época, que ele escreveu com 16, 17 anos”, diz Nizo, que vai lançar um livro com os textos que herdou do pai.