Filho de Chester Bennington se revolta e detona retorno do Linkin Park
Jaime Bennington afirmou nas redes sociais que o retorno da banda com a nova vocalista Emily Armstrong apaga o legado de Chester Bennington
atualizado
Compartilhar notícia
O Linkin Park estava sem realizar shows desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017, e decidiu retornar aos palcos em 2024 com Emily Armstrong como vocalista. Nas redes sociais, Jaime Bennnington, filho do falecido cantor, criticou o retorno da banda.
“Silenciosamente apagou a vida e o legado do meu pai em tempo real, não apenas durante uma entrevista da banda, que deveria tirar dúvidas sobre certos aspectos da história e do futuro do Linkin Park”, afirmou Jaime.
As principais críticas do filho de Chester são em cima das recentes declarações de um dos fundadores da banda, Mike Shinoda, e também da ligação da nova integrante com a Cientologia e com Danny Masterson, ator que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro.
Linkin Park anuncia retorno com nova vocalista e turnê mundial
O Linkin Park anunciou que está de volta. Desta vez, a banda será comandada pela cantora Emily Armstrong, que será responsável por dar voz ao novo álbum e cantar na nova turnê do grupo. Outra novidade é a chegada do baterista Colin Brittain.
O novo disco, chamado From Zero, será lançado no dia 15 de novembro. O álbum será o primeiro desde One More Light, de 2017, ano da morte de Chester Bennington, antigo vocalista do Linkin Park.
O anúncio foi feito durante um show transmitido ao vivo pela internet, que divulgou também o primeiro single, The Emptiness Machine. Na apresentação, antigos hits como Numb e In The End também foram cantados. O Linkin Park também anunciou seis datas da turnê, que por enquanto passa por Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Coreia do Sul e Colômbia.