Filho de Beckham é criticado por dizer que comprou McLaren trabalhando
Brooklyn Beckham tem 23 anos de idade e afirmou que a carreira como chef de cozinha foi o suficiente para comprar um carro de R$ 6 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Brooklyn Beckham recebeu críticas nas redes sociais após afirmar que comprou uma McLaren P1, avaliada em R$ 6 milhões, apenas com a carreira como chef de cozinha. O jovem de 23 anos de idade, filho de David e Victoria Beckham, participou de um vídeo no TikTok que questiona o valor do carro de pessoas e menciona as profissões dos donos.
“O que você faz da vida? Seu carro é demais!”, pergunta o influencer. “Eu sou chefe!”, respondeu Brooklyn. “Você está tentando ser o melhor do mundo?”, questionou o influenciador. “Tentando ser!”, disse o herdeiro.
Nos comentários, os internautas se revoltaram com o vídeo. “O que você faz da vida? ‘Meus pais são ricos'”, ironizou um. “Nasceu em uma família multimilionária e agora está casado com a filha de um bilionário, mas é um chef”, disse outro, se referindo à mulher de Brooklyn, Nicola Peltz. “Ele nunca trabalhou em um turno de restaurante na vida”, disse mais um.
@itsdanielmac Bruh What Even Is A “Chef Name 😅💀@brooklynbeckham #mclarenp1 #p1 ♬ original sound – DANIEL MAC