Filho de Angelina Jolie e Pitt é internado após acidente de trânsito
Pax Jolie-Pitt estava andando de bicicleta elétrica quando bateu em um carro parado e precisou ser levado ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Pax Jolie-Pitt se envolveu em um acidente de trânsito e precisou ser levado a um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele estava andando de bicicleta elétrica, quando bateu na traseira de um carro parado. O rapaz apresentou ferimentos no quadril e na cabeça, de acordo com o TMZ.
Ainda segundo o portal, o motorista do veículo desceu para verificar o estado de Pax, que não utilizava capacete no momento do acidente. Os policiais e os paramédicos foram chamados ao local e transportaram o jovem de 20 anos para o hospital.
As primeiras impressões dos médicos foi que o jovem poderia ter sofrido uma pequena hemorragia cerebral. Entretanto, de acordo com informações, ele está estável e deve receber alta ainda nesta terça-feira (30/7).
Litígio entre Angelina Jolie e Brad Pitt ganha novo capítulo; entenda
No capítulo mais recente do litígio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, em andamento desde 2016, a atriz solicitou à Justiça que o ex-companheiro entregue comunicações de terceiros relacionadas a um voo no qual ele supostamente a teria agredido.
Vale destacar que os dois anunciaram a separação em 2019, porém, o divórcio não foi finalizado, em meio a uma disputa sobre a vinícola francesa que os pertencia, a Château Miraval.
Um relatório do FBI obtido pela rede CNN mostrou que Angelina Jolie acusou Pitt de agredi-la em 2022, além de promover agressões verbais contra os filhos do ex-casal. O caso teria ocorrido dentro do jato particular da família, durante um voo entre a França e os Estados Unidos.
O ator até chegou a ser investigado na época, porém, não foi acusado por qualquer crime citado no processo.
Paul Murphy, advogado de Jolie, afirmou que a divulgação das comunicações é “fundamental” para esclarecer as circunstâncias em que a cliente vendeu o negócio. A transação não teria tido sucesso, pois, de acordo com a defesa da artista, Pitt queria incluir uma cláusula “projetada para proibir Jolie de falar publicamente sobre os eventos que levaram ao colapso de seu casamento”.