Filho de Andreia Sadi e André Rizek tem alta após sete dias em UTI
Pedro, de 1 ano, estava há sete dias internado na UTI do Copa D’Or. Os jornalistas não informaram o motivo da hospitalização do pequeno
atualizado
Compartilhar notícia
O pequeno Pedro, de 1 ano, filho dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, recebeu alta do Hospital Copa D’Or nesta sexta-feira (19/8). Ele estava há sete dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do local — os pais não informaram o que aconteceu com a criança.
Rizek fez um longo texto em seu Instagram sobre a recuperação do filho, e exaltou a força e resiliência do pequeno Pedro.
O jornalista explicou que escolheu o nome do filho há 18 anos, quando passou por “condições climáticas muito críticas em uma aventura na Amazônia peruana” e prometeu que chamaria o filho de Pedro se a chuva cessasse.
“Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado… Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu”, iniciou o jornalista, em seu Instagram.
“Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho?”, questionou Rizek, revelando que ele mesmo foi parar no pronto-socorro:
“Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro.”
Sadi e Rizek ainda são pais de João, gêmeo de Pedro.
Ver esta publicação no Instagram