Filho caçula se pronuncia 5 meses após a morte da atriz Anne Heche
Anne Heche morreu em um acidente de carro em agosto do ano passado. Exames apontaram que ela estava sob efeito de cocaína e fentanil
atualizado
Compartilhar notícia
Filho de Anne Heche, Atlas Heche, 14 anos, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após a morte da atriz, cinco meses após o acidente. Em entrevista ao Los Angeles Inquisitor, o adolescente descreveu a mãe como a “pessoa mais brilhante que já conheci”.
No depoimento, o jovem falou sobre a saudade que sente da estrela: “Ela sempre soube como resolver um problema ou ajudar um amigo. Ela sempre soube fazer a coisa certa. Não consigo expressar em palavras o quanto sou grato ou o quanto sinto falta dela”.
James Trupper, ex-marido de Anne e pai de Atlas, também prestou homenagem à estrela. “Ela e eu ficamos juntos por mais de uma década, temos um filho lindo juntos e, naquele tempo, ela era a própria definição de luz em nossas vidas, sempre trazendo diversão, amor e energia. Ela sempre será lembrada em nossos corações e mentes”, disse.
Acidente de Anne Heche
Famosa por atuar em Chicago P.D, Anne morreu um acidente de carro em agosto de 2022. Ela dirigia em alta velocidade, em Los Angeles (EUA), quando perdeu o controle e bateu em uma casa, provocando um incêncio no local.
Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz apontaram que ela estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu o acidente.