Filhas de Gugu se defendem após vídeo vazado: “Não é só pela Porsche”
Nas redes sociais, as herdeiras do apresentador afirmaram que vão tomar providências na Justiça em relação ao vazamento do vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se pronunciaram em suas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo a herança do apresentador e a “treta” com a tia, que teria negado a Sofia a compra de um Porsche. Os vídeos, em tons semelhantes, foram publicados na noite dessa quinta-feira (27/8).
“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo”, começou Sofia.
No entanto, segundo a herdeira de Gugu, a polêmica não se trata apenas da compra de um carro. “Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de Justiça”, afirmou.
Por fim, Sofia adiantou que sua defesa vai entrar na Justiça por conta do vídeo vazado. “Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era para ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, finalizou.
Irmã de Sofia, Marina gravou um vídeo no mesmo tom e garantiu que a história não se trata apenas da compra de um carro. Além disso, a gêmea afirmou que elas não sabem como o vídeo foi vazado e reforçou que não vão dar entrevistas exclusivas até que o caso seja resolvido na Justiça.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram