Filhas de Gugu homenageiam Silvio Santos: “Ao lado do meu paizinho”
O comunicador, um dos mais importantes nomes da televisão brasileira, morreu neste sábado (17/8), aos 93 anos, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato, lamentaram a morte de Silvio Santos, aos 93 anos. O comunicador, um dos mais importantes nomes da televisão brasileira, morreu neste sábado (17/8) após internação em São Paulo.
Marina relembrou as oportunidades que Silvio deu a Gugu Liberato, um dos principais nomes no casting do SBT. O apresentador morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após um acidente doméstico.
“Ele deu ao meu pai muitas oportunidades acreditando nele desde que era criança quando participava de concursos e enviava cartas com ideias. Um dia, ao sair do SBT, meu pai o encontrou e o Silvio o reconheceu como o menino que mandava as ideias de quadros para a TV”, iniciou a jovem.
“Naquele momento, Silvio o contratou como office boy, mesmo ele tendo apenas 13 anos. A partir daí, meu pai recebeu várias oportunidades, o que fez aumentar ainda mais a sua admiração por aquele homem tão generoso”, completou.
Sofia, por sua vez, relembrou que Silvio era “uma pessoa muito importante” na vida do pai: “Tenho certeza de que agora ele está ao lado do meu paizinho, e Deus está cuidando deles.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram