Filhas de Gugu detalham relação com o irmão em meio à briga judicial
Marina e Sofia Liberato, filhas mais novas de Gugu, comentaram sobre a relação com João Augusto e falaram sobre a mãe, Rose Miriam
atualizado
Compartilhar notícia
Marina e Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato com Rose Miriam di Matteo, fizeram revelações sobre a relação familiar em meio ao processo que a mãe move para reconhecimento de união estável com o apresentador, morto em novembro de 2019, aos 60 anos.
À colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, as gêmeas contaram que João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, zombava das irmãs por elas estarem acima do peso.
“É irmão, né? Ele zoava a gente porque é magro”, contou Sofia, afirmando que as irmãs sofreram bullying na escola por conta da aparência física: “A gente era chamada de bolinha de queijo […] Éramos bem cheinhas mesmo.”
Marina e Sofia não quiseram comentar sobre o processo judicial, mas afirmaram que conversam normalmente com João por meio de um grupo no WhatsApp. “A gente fala sobre filmes, sobre a vida”, aponta Marina.
Briga judicial
No processo de união estável, Sofia e Marina permaneceram ao lado de Rose Miriam. João Augusto, por sua vez, não concorda com o imbróglio judicial e está ao lado de Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante do espólio do apresentador.
“Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor”, afirmou Sofia.