Filhas de Gugu chegam ao Brasil para audiência sobre união estável dos pais
Rose Miriam tenta reconhecer, na Justiça, a união estável que teve com o apresentador. Ela teria direito à metade da herança
atualizado
Compartilhar notícia
As filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam Souza di Matteo estão no Brasil para a audiência de reconhecimento da união estável dos pais. Marina e Sofia Liberato, que publicou nas redes sociais confirmando que está no país, devem falar a favor da mãe no processo.
As audiências acontecerão em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de maio e serão ouvidas as testemunhas e partes interessadas no processo que analisa a união estável de Gugu e Rose Miriam.
Ao G1, o advogado Nelson Willians, que representa as jovens e a mãe, confirmou que elas estão do mesmo lado neste processo. “As gêmeas Marina e Sofia sempre estiveram ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento de união estável na Justiça”, disse.
O profissional aproveitou para explicar mais sobre a ação. “Todos os elementos comprovam que Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua e com objetivo de constituir família. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, declarou.
Se sair vitoriosa na Justíca, Rose Mirian terá direito à 50% da herança deixada por Gugu Liberato. A outra metade será destinada, de maneira obrigatória, aos três filhos do apresentador, João, Sofia e Marina.