Filha esperava alta de Silvio Santos quando recebeu ligação da morte
Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto, após passar semanas internado em um hospital de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel relembrou a morte do pai, Silvio Santos, e relembrou como ficou sabendo da notícia. A filha do apresentador chorou de saudades do pai e revelou como está vivendo o luto.
“Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo viver esse luto e as emoções”, declarou, durante participação no A Hora do Faro, explicando por que a família optou pelo sigilo no estado de saúde de Silvio.
“A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil. Não podíamos passar para ninguém o que estava acontecendo, porque não queríamos criar maior alarde”, explicou Silvia.
Ela explicou que foi acionada no dia da morte do pai às 6h da manhã, mas achou que era porque ele tinha recebido alta hospitalar. “Eu esperava que ele estivesse indo para casa, e minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu”, contou.
Por fim, ela relembrou ensinamentos de seu pai. “Para as pessoas, é o Silvio Santos. Para mim, é o meu pai, meu mestre e, depois de Deus, meu melhor amigo; é quem me formou a mulher que sou. Que ninguém é melhor que ninguém, estamos aqui para aprender uns com os outros”, finalizou.