Filha de Tom Cavalcante é apontada como pivô da separação de sertanejo
Sara de Castro, ex-namorada de Cristiano Deyvid, acusou o cantor de infidelidade depois que ele trocou declarações com a filha do humorista
atualizado
Compartilhar notícia
Sara de Castro, ex-companheira do sertanejo Cristiano Deyvid, da dupla Jonathan e Cristiano, acusou o cantor de infidelidade depois que ele trocou declarações com Maria Cavalcante, filha mais nova do comediante e apresentador Tom Cavalcante, nas redes sociais.
“Eu e Cristiano éramos noivos até ontem, meio-dia. Cristiano viajou para São Paulo semana passada, estava tudo super bem, tínhamos acabado de voltar de uma viagem a Salvador. No sábado, fui deixar ele na rodoviária e estávamos falando de planos para crescer juntos”, declarou Sara nos Stories do Instagram.
Segundo Sara, o cantor foi a São Paulo conhecer Tom e sua família. Ela disse que não sabe se ele e Maria já estavam mantendo uma conversa.
“Passou a maior parte dessa semana sumido. Saía 21h e voltava às 4h da manhã. No início, fiquei preocupada, mas depois comecei a desconfiar. Quando ele voltou de viagem, ele disse que estava confuso. Perguntei se ele tinha me traído, pedi para que fosse sincero. Ele disse que não e que estava confuso por causa dos trabalhos e das oportunidades que ia ter”, contou.
A ex do sertanejo disse que uma pessoa contou à mãe dela que ele teve um caso em São Paulo. Depois disso, ela viu o post de Maria. “Até uma semana atrás falava em casamento, em ter filho. Ainda bem que não engravidei, porque nós tentamos por seis meses, mas tive que voltar a tomar um remédio para ansiedade. É isso, gente, as pessoas se vendem para ter fama”, concluiu.
O desabafo de Sara repercutiu nas redes sociais e Cristiano fez um post junto com Maria em clima de romance e colocou de fundo a música Ainda te Amo. “Essa letra resume tudo”, escreveu o cantor na legenda do post. Na canção, diz: “O foda é que ninguém brigou, ninguém traiu, você desgostou ou simplesmente desistiu. Não foi falta de amor, não vou me culpar”.