Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre fim do programa de Raul Gil
Daniela Beyruti, atual presidente do SBT, manifestou-se nas redes sociais após retirar o programa de Raul Gil da grade da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT, usou as redes sociais para falar sobre o fim do programa Raul Gil. Ela tomou a decisão de retirar a atração do apresentador da programação da emissora para 2025.
Ela compartilhou o vídeo de Raul Gil, no qual ele anuncia o fim do programa, e disse: “Você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história.”
O apresentador também falou sobre a relação com a filha de Silvio Santos. “A Daniela [Beyruti] deu uma pequena mudança no SBT. Então eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz nas suas novas contratações”, afirmou.
Além da atração comandada pelo comunicador, outros dois programas também foram encerrados nessa sexta-feira (6/12): o Chega Mais, apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros; e o É Tudo Nosso, que tinha Benjamin Back, Helen Ganzarolli e Victor Sarro como apresentadores.
Saída de Raul Gil do SBT
O apresentador Raul Gil está fora do SBT. O comunicador se pronunciou no dia 6 de dezembro, logo após a direção da emissora tirar seu programa da grade. Aos 86 anos, com mais de 60 deles dedicados dedicados ao rádio e à televisão, o artista disse que não está preocupado com o futuro e que a vida vai continuar mesmo fora dos estúdios do SBT.
“Meu colegas, meus fãs, meus patrocinadores. Programa Raul Gil está fora do SBT”, sacramentou o apresentador em um depoimento em seu perfil no Instagram. “14 anos. Ganhei dinheiro lá, era sócio. Silvio Santos me colocou como sócio. E durante esses 14 anos ganhei tanto dinheiro que não tô preocupado em ficar parado. A minha vida vai continuar”, ressaltou.