Filha de Paulinho, do Roupa Nova, desabafa um ano após a morte do pai
O cantor veterano faleceu no dia 14 de dezembro de 2020, vitima de complicações da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A filha do cantor Paulinho, do Roupa Nova, fez um post nesta terça-feira (14/12) para homenagear e falar da falta que sente do pai. O artista morreu, aos 68 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19, em 14 de dezembro de 2020.
“Sorriso, felicidade, paz, momentos especiais… Algumas das coisas que só são de verdade, só são realmente prazerosas quando há amor, sentimento que nunca faltou entre nós. Um ano, 12 meses, 365 dias, e ainda sigo buscando meu lugar neste mundo sem você”, começou Twigg.
A jovem finalizou dizendo que espera reencontrar o pai um dia. “Nesta existência, sei que nunca mais serei a mesma pessoa, nunca mais terei o mesmo brilho no olhar, mas tenho certeza que sempre terei o amor que você me deu, que é inabalável em mim! Te Amo Pai, todos os dias, para sempre. Na hora certa, estaremos juntos novamente, até”, completou.
Em 2021, o grupo Roupa Nova anunciou a gravação do novo DVD para festejar os 40 anos da banda e dedicou o projeto ao colega que morreu. “Por vocês, por nós e pelo nosso querido Paulinho”, foi publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.