Filha de pastora que rabiscou a Bíblia tem perfis derrubados na web
Clara Tannure revoltou cristãos após rabiscar a bíblia com símbolos representativos para a comunidade LGBTQIAP+
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, teve seus perfis nas redes sociais derrubados após revoltar cristãos por rabiscar a bíblia com símbolos representativos para a comunidade LGBTQIAP+.
“Já derrubaram minha conta reserva também lá no ig [Instagram]. Imagina a força que essa galera teria se eles canalizassem toda essa homofobia, essa canalhice, essa urgência em atrapalhar a vida dos outro para fazer o bem”, escreveu Clara no Twitter.
Clara afirmou que uma amiga que aderiu o desafio da sua música, Porte de Sereia, também teve a página derrubada. “Surreal”, lamentou.
Entenda
Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, causou polêmica durante entrevista ao podcast do influenciador Betuel, o Desvyados. A produtora de conteúdo, bissexual assumida, bombou nas redes sociais após marcar uma Bíblia com símbolos representativos da comunidade LGBTQIAP+. Ela descreveu o ato como “profético”.
Enquanto escrevia no Livro Sagrado, Clara afirmou que “todos têm seu lugar no reino do céu, independente da sexualidade.
“Vou fazer uma bandeira LGBT aqui, gente. Tá filmando? É um ato profético, viu? ‘Vamo tá aceitando’, em nome de Jesus, os viados, as sapatonas, os maconheiros… A Bíblia é para todEs”, afirmou Clara, usando o gênero neutro.
No perfil Fuxico Gospel, onde o vídeo foi divulgado, a maioria dos internautas criticaram a atitude de Clara. “Se tirar o nome da mãe, ninguém sabe quem é”, escreveu uma internauta. “Deus, perdoa, ela não sabe o que faz”, rogou outro.