Filha de Mingau desabafa quase um ano após músico ser baleado
Isabella Aglio costuma compartilhar informações sobre Mingau pelas redes sociais. Ele foi baleado na cabeça em setembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Filha de Mingau, Isabella Aglio aproveitou o Instagram para desabafar no Dia dos Pais. A influenciadora compartilhou uma foto antiga ao lado do músico e, na sequência, outra chorando.
“Tem dia que parece que é noite, né”, declarou a jovem. O integrante do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em setembro do ano passado.
Cranioplastia de Mingau
A filha do músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, afirmou, na tarde de sábado (13/7), que a cirurgia no crânio do músico, realizada em São Paulo, foi bem sucedida.
Segundo Isabella Aglio, a operação terminou por volta das 15h. Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, passou por uma cranioplastia, um procedimento que fez a reparação de parte do crânio com uma prótese sob medida.
“Foi um processo demorado, porque o convênio não liberou a prótese sob medida. Tivemos que entrar na Justiça, que deu ganho de causa para nós e obrigou a empresa a fornecer a prótese”, explicou a filha do baixista.
Isabella disse que, assim que estiver recuperado do procedimento, Mingau seguirá para um hospital de transição ou clínica de reabilitação.
“Quanto tempo para a reabilitação? Os médicos dizem que cada cérebro responde de uma maneira. Mas o que nos anima são casos de lesões graves que tiveram uma ótima recuperação”.
Mingau se recupera dos graves ferimentos que sofreu após ser baleado na cabeça no dia 2 de setembro de 2023 em Paraty, no Rio de Janeiro, Ele ficou mais de quatro meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, na zona sul de São Paulo. O baixista do Ultraje a Rigor recebeu alta no começo deste ano.