Filha de Mingau desabafa após nova cirurgia do pai: “Muito dolorido”
Isabella Aglio utilizou o Instagram para falar sobre a recuperação de Mingau, músico do Ultraje a Rigor. Ele levou um tiro na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
Mingau segue internado e passou por uma nova cirurgia para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. Isabella Aglio, filha do músico, foi aos stories do Instagram para desabafar sobre a situação e contar como está a recuperação de seu pai, que levou um tiro na cabeça em setembro do ano passado.
“Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre, porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido para mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo”, declarou.
Ela comentou que Mingau está passando por altos e baixos em sua recuperação. “Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer ‘papo’; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta…”, completou.
Por fim, Isabella comentou sobre a nova cirurgia de Mingau. “No último mês, ele tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas já está bem. E em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia para colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco sua condição. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido”, encerrou.
Volta de Mingau ao hospital
No dia 9 de janeiro, Mingau retornou ao hospital após 25 dias de sua alta médica. O baixista do Ultraje a Rigor, que esteve internado desde setembro do ano passado depois de um assalto em Paraty, no Rio de Janeiro, precisou tratar um desequilíbrio gastrointestinal e realizar novos exames. As informações são do G1.
Segundo o veículo, a filha do músico, Isabella Aglio, afirmou que o pai estava bem. Ele estava se recuperando em uma clínica de reabilitação, após sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Hospital São Luiz, em São Paulo.
“Eu precisava vir aqui falar com vocês que têm dado tanto apoio para a gente nesses últimos 4 meses. Compartilhei um post semana passada, mas quem não viu, meu pai teve alta da UTI, onde ele ficou quatro meses. Foi uma vida ali praticamente”, falou Isabella sobre a evolução do pai.
E Aglio completou: “Graças a uma equipe maravilhosa que ele teve todos os cuidados, ele pode ter essa alta e, agora, ele está em uma clínica. Ainda não é o momento de vir para casa. Ainda se tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação. Muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, foto. É um processo longo”.
A menina encerrou mostrando gratidão. “A gente tem fé, isso que importa. Ele está aqui, está bem, tendo todo o cuidado e tratamento necessário. Quero agradecer todos vocês que mandam mensagens de apoio, de carinho e ajudam de alguma forma”, finalizou.