Filha de Manoel Carlos, Júlia Almeida reflete sobre desafios da vida
A atriz e empresária de 41 anos de idade usou as redes sociais para contar um pouco da sua história de vida
atualizado
Compartilhar notícia
Júlia Almeida, filha do novelista Manoel Carlos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (26/4) para fazer uma reflexão sobre a vida pessoal. A atriz e empresária de 41 anos de idade contou como fez para aceitar as marcas de nascença.
Com imagens atuais e de seu passado, ela comentou como foi o processo de autoaceitação e descoberta da beleza própria. “Minhas cicatrizes marcam em mim uma história única. O meu processo de amadurecimento, onde compreendo elas como partes tão integradas à minha existência, que não consigo me imaginar de outra forma”, contou.
Em seguida, Júlia Almeida afirmou que o processo de autoaceitação não foi simples. “Meus sinais de nascença e queloides fazem parte de uma história que já foi desafiadora na infância e adolescência – mas, como tudo, o tempo se encarrega de transformar. Descobri com a vida a beleza e confiança que nelas habitam.”
Por fim, a atriz compartilhou uma mensagem. “Hoje em dia eu gosto sempre de lembrar o caminho que já percorri, entendendo que o amadurecimento é uma transformação gradual. É crescer em sabedoria, aceitando minha própria identidade. É por isso que minhas cicatrizes marcam hoje, em mim, uma nova história”, declarou. Veja o vídeo de Júlia Almeida!
Ver esta publicação no Instagram