Filha de Letícia e Juliano Cazarré ficou com lesões neurológicas
Mesmo após a alta hospitalar, a filha mais nova de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, ainda sofre com sequelas da doença
atualizado
Compartilhar notícia
A filha mais nova de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, está em casa desde o fim de janeiro. Mas a pequena ainda sofre com lesões neurológicas decorrentes de procedimentos pelos quais passou nos primeiros sete meses de vida.
De acordo com um post feito pela mãe da pequena, ela teve prejuízos na respiração e deglutição. Na publicação, Letícia alerta sobre a semana de conscientização sobre alimentação alternativa.
“Não poderíamos deixar de falar que a Maria Guilhermina se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição.”
Na sequência, ela explicou que a menina respira e se alimenta por meio de intervenções medicinais, a traqueostomia e a gastrostomia. “Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!”, completou.
Letícia Cazarré reforçou ainda o orgulho que o casal têm da filha. “Lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida!?”