Filha de Juliano Cazarré é internada de emergência em UTI: saiba mais
Maria Guilhermina, filha caçula do ator, precisou ser internada novamente e passou por procedimentos no coração
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré, precisou ser internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo, na última quinta-feira (11/8). Letícia Bastos, esposa do artista, afirmou que a bebê passou por um cateterismo e precisou colocar um stent.
“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu Letícia em seu Instagram, nessa sexta-feira (12/8).
Letícia ainda contou que a pequena “passa muito bem”: “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir.”
Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho com anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração.
A anomalia da pequena Maria foi descoberta ainda quando ela estava dentro da barriga da mãe. Assim que ela nasceu, passou por uma cirurgia e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante 24 dias. Juliano e Letícia sempre atualizavam os seguidores sobre o estado de saúde dela.
Além de Maria Guilhermina, o casal tem mais quatro filhos: Maria Madalena, Vicente, Inácio e Gaspar.
Ver esta publicação no Instagram