Filha de Gugu se manifesta após prisão por invadir propriedade nos EUA
Na última quinta-feira (1º/6), veio à tona que Marina Liberato, filha de Gugu, foi presa após invadir uma propriedade nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Após vir à tona a informação de que Marina Liberato foi presa por invasão à propriedade nos Estados Unidos, a filha de Gugu se manifestou sobre o ocorrido. De acordo com os advogados da jovem, tudo não passou de um “mal-entendido”.
“Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas”, explicou a assessoria de imprensa do Nelson Wilians Advogados, em comunicado enviado ao portal Splash, do UOL.
A nota ainda rebate o momento em que a informação foi divulgada. “Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”, concluiu a assessoria.
Entenda
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, Marina Liberato foi convidada por um amigo para uma festa. Entretanto, o evento aconteceu na casa de uma pessoa que contratava os serviços da mãe do jovem.
Após perceber uma movimentação estranha, um vizinho ligou para a polícia e avisou a proprietária, que estava no Brasil e prestou queixa de roubo. A filha de Gugu foi levada à delegacia, mas se recusou a falar sem a presença de um advogado.
Ela, então, foi levada ao Conselho Consultivo da Justiça da Califórnia, que é um local que abriga jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam foi alertada sobre a situação.