Filha de Gugu foi detida nos EUA por invadir propriedade, diz site
Em 2020, ano seguinte à morte de Gugu Liberato, Marina Liberato foi presa após ser flagrada na casa de uma mulher desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, foi detida nos Estados Unidos após invadir a propriedade de uma mulher desconhecida. O caso aconteceu no condado de Orange County, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2020, mas veio à tona nesta quinta-feira (1º/6), em meio ao julgamento sobre a herança do apresentador.
O colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, teve acesso ao B.O no qual revela que a jovem foi acusada de ter “entrado numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária”.
De acordo com os documentos obtidos pelo jornalista, a mãe de uma amigo de Marina limpava a casa da vítima. O jovem, então, pegou a chave sem autorização da dona, que estava no Brasil naquele momento, e fez uma festa no local. Marina foi convidada e estava no evento.
Um vizinho da moradora percebeu uma movimentação estranha na residência às 4h40 da manhã e acionou a polícia. Ao ser contatada pelas autoridades, ela decidiu fazer uma queixa contra roubo.
Ao ser detida, Marina Liberato se recusou a falar sem a presença de um advogado e foi levada ao Conselho Consultivo da Justiça, que é um local que abriga jovens sob custódia por suposto ato delinquente.