Filha de Elvis Presley sobre sexo com Michael Jackson: “Selvagem”
Cantora revelou que o primeiro sexo com o eterno Rei do Pop “foi o melhor da vida”
atualizado
Compartilhar notícia
Escrito pelo jornalista Anthony Gregoreli, o livro Dark Lady conta episódios da vida íntima de Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley. Na biografia, a cantora revela a amigas próximas detalhes de seu casamento com Michael Jackson (1994-1996), além de declarar que o primeiro sexo com o eterno Rei do Pop “foi o melhor da vida”.
No relato à amiga, Lisa afirma ter tomado a iniciativa de levar Jackson para a cama a fim de garantir a virilidade dele antes de se casarem. A primeira noite do casal ocorreu em uma mansão do presidente Donald Trump, na Flórida.
“Foi absolutamente selvagem”, disse. “Ele começou devagar e depois queria mais e mais”, acrescentou Lisa. Segundo ela, Jackson costumava cantar e dar gritinhos durante o sexo.
O casal foi apresentado pela primeira vez em 1975, quando Lisa tinha 7 anos e Jackson, 16. O relacionamento, contudo, chegou somente quase vinte anos depois. Após a separação, Lisa foi casada com Nicolas Cage por três meses, em 2002. Entre 2006 e 2016, esteve com o músico Michael Lockwood.