Filha de Daniel Alves está com depressão após prisão do pai e ameaças
A mãe da menina, de 16 anos de idade, disse que a filha que teve com Daniel Alves está sendo medicada para tratar de depressão
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-esposa de Daniel Alves, jogador preso na Espanha acusado de estupro, Dinorah Santana revelou que a filha que teve com o jogador de futebol está sofrendo de depressão. A confissão aconteceu após o ex-atleta postar um áudio onde parabeniza a herdeira por seu aniversário de 16 anos e expor a menina ao marcar o perfil dela na publicação.
Após a atitude de Daniel Alves, a filha teria recebido diversos ataques e mensagens ameaçadoras na rede social. “Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for”, explicou Dinorah ao Uol.
Ainda de acordo com a mãe, a filha do jogador adoeceu após a prisão do pai. “Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande”, confessou.
Dinorah Santana garante que a filha já mudou o nome de perfil do Instagram diversas vezes, porque era ameaçada. “Diziam que ela deveria passar pelo o que aquela mulher passou [Daniel Alves está preso investigado por agressão sexual a uma mulher]”, acrescentou. Ela também explica que a menina já foi atacada fora do ambiente on-line e são constantes as provocações mesmo na rua. “Já ouviu diversas barbaridades.”
Rejeição
A ex-mulher também contou que enquanto morava no mesmo condomínio com os filhos, eram raros os encontros paternais. Agora, preso, ele sofre com a rejeição dos herdeiros. “Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem”, explicou.