Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia após morte da modelo
Isabelle Bittencourt, de 17 anos, agradeceu o carinho recebido
atualizado
Compartilhar notícia
Isabelle Bittencourt usou as redes sociais para agradecer o carinho que a família tem recebido após a morte da mãe, a modelo Carolina Bittencourt, nesta segunda-feira (29/04/2019). A jovem, de 17 anos, publicou uma imagem com um texto assinado pelos familiares para avisar que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima.
No comunicado, Belle informa que a Missa de Sétimo Dia será aberta para aqueles que queiram “transmitir afeto e sentimentos pessoalmente”.
“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A Missa de Sétimo Dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”.
Acidente
O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Por volta das 17h, a família reconheceu o corpo de Carol no Instituto Médico Legal de São Sebastião. Segundo a Capitania dos Portos, a vítima foi achada perto da praia das Cigarras. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e a filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
De acordo com informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Stories, no Instagram, mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela.
A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar e a modelo foi resgatá-las. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de três horas, até que foi resgatado por um marinheiro.