metropoles.com

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt quer ser chamada de “John”

De acordo com o site Radar OnLine, as questões de identidade de gênero da pequena Shiloh de 10 anos já foram discutidas e apoiadas pelo casal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images/ John Mallor
Sholo
1 de 1 Sholo - Foto: Getty Images/ John Mallor

A primeira filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh Jolie-Pitt, deseja ser chamada pelo nome “John”. De acordo com o site Radar OnLine, as questões de identidade de gênero da menina de 10 anos já foram discutidas com a família do casal, com a ajuda de um aconselhamento profissional que orientou os pais a deixarem a filha se vestir da maneira que ela achar melhor.

Desde pequena, Shiloh, que costuma usar roupas socialmente identificadas com o sexo masculino, mostrou ter consciência de quem gostaria de ser. Em 2008, Pitt foi entrevistado por Oprah Winfrey e disse que Shiloh, à época com 2 anos e meio, queria ser chamada de “John” ou “Peter”. “Ela só quer ser chamada de John. John ou Peter – por causa de “Peter Pan”. Então temos que chamá-la de John. “Shi, você quer….”, ela diz “John. Eu sou John”. Então eu digo “John, você quer suco de laranja?”, e ela responde ‘Não’”.

A fonte na matéria do Radar OnLine acrescentou ainda que o casal tem uma maneira peculiar de educar os filhos. Na casa de Brangelina, nenhuma palmada é permitida e raramente as crianças recebem um “não” como resposta. Sem falar que nenhum deles têm de fazer a sua cama ou limpar seus quartos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?