Filha de Ana Maria Braga sobre parto lótus: “Placenta com sal e ervas”
Mariana Maffeis comentou sobre o parto de Varuna e detalhou o parto lótus, em que o bebê fica ligado à placenta após o nascimento
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, voltou a tomar conta das redes sociais após comentar sobre o parto de Varuna. Ela ainda é mãe de Joana, de 13 anos, Maria, de 9, e Hima, de 4 meses.
A primeira filha da comandante do Mais Você teve Varuna por meio do parto lótus, quando o bebê fica ligado à placenta por até 10 dias após o nascimento.
“Nesta vasta seleção estão alguns dos caros momentos do que foi a chegada do Varuna nesta terra e seus primeiros dias nos idos de junho e julho de 2021”, disse Mariana em seu Instagram, postando um carrossel de fotos do nascimento do pequeno.
“Em nosso último encontro não pude abordar o tema do parto lótus por exemplo; e por isso e mais que decidi abrir um segundo salão sobre maternar e paternar ativos, que provavelmente se tornará a prata da casa. Nas imagens podemos ver, além da mãe recém-parida e um amado bebê bem cuidado pelo pai, irmãs e vovó, a placenta descansada com sal medicado de ervas e o cordão ainda preso ao umbigo”, explicou ela.
O carrossel ainda conta com fotos e vídeos ao lado da mãe e do pai, Eduardo de Carvalho.
“Tudo isso para provar que neném nascido em casa pode ser a coisa mais normal e natural do mundo; assim como 99% dos antepassados a nós nasceram. Chegamos aqui graças aos partos naturais que são a prova viva de que nossos corpos são perfeitos assim como os dos nossos bebês”, finaliza o texto.
Ver essa foto no Instagram