metropoles.com

Filha de Ana Maria Braga se pronuncia após discurso antivacina

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, comentou sobre uma fala feita em seu Instagram, onde cita “agenda satanista” para falar da vacina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Mariana Maffeis
1 de 1 Mariana Maffeis - Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, comentou sobre a repercussão de sua fala sobre a vacinação contra a Covid-19. Em resposta a um seguidor no Instagram, ela disse que a imunização se trata de uma “agenda satanista” e afirmou achar um absurdo a obrigatoriedade de imunização contra a doença.

Por meio de uma live em seu Instagram, a filha da comandante do Mais Você explicou seu posicionamento e deixou claro não ser contra a vacinação, mas sim contra a obrigatoriedade. Veja a live aqui!

2 imagens
Mariana Maffeis
1 de 2

Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga

Reprodução
2 de 2

Mariana Maffeis

Reprodução/ Instagram

“Em geral, eu escolho tratar [sobre assuntos de saúde] somente no privado, inclusive dou meu número de celular para falar áudios mais longos. Eu realmente quero deixar claro que não sou antivacinas, eu não quero levantar bandeira nenhuma”, explicou.

Mariana ainda deixou claro que é a favor da própria autonomia e da privacidade em fazer suas escolhas: “Cada um tem o direito de escolher o que a gente coloca no nosso corpo ou não.”

“As pessoas têm que ter a opção, ainda mais quando há riscos que se apresentam. A saúde é um assunto pessoal e intransferível. Eu fiz errado de emitir minha opinião [no comentário]”, opinou.

Por fim, Mariana também disse que não defende partidos políticos e não deseja entrar no debate de esquerda ou direita: “Não tenho interesse em política, [tem gente que chega no meu perfil e] é bolsonarista, é anti-esquerda… eu acho patético quem levanta bandeira de partido político e acha que isso é saúde.”

Entenda

Mariana Maffeis declarou sua opinião sobre a vacinação contra a Covid-19, nessa quarta-feira (13/12). Em resposta a um seguidor em seu Instagram, ela citou se tratar de uma “agenda satanista” e afirmou achar um absurdo a obrigatoriedade de imunização contra a doença.

“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor.

Mariana, por sua vez, disparou: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”.

O comentário do internauta foi feito em uma imagem de Hima, filha caçula de Mariana, que nasceu em 13 de novembro. Uma outra seguidora questionou se os netos de Ana Maria Braga são vacinados, ao que Maffeis respondeu: “Falo desse assunto em mensagem privada somente”.

Filha de Ana Maria Braga opina sobre vacinação - Metrópoles

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?