Filha de Alec Baldwin é alvo de ataques após morte acidental em set
A modelo compartilhou em seu Instagram um comentário elogiando Alec Baldwin, e disse que essa é uma das poucas mensagens positivas
atualizado
Compartilhar notícia
Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin, revelou que tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde a morte acidental de Halyna Hutchins, atingida por uma bala durante as filmagens do longa-metragem Rust.
A modelo compartilhou em seu Instagram um comentário elogiando Alec Baldwin. De acordo com ela, essa é uma das poucas mensagens positivas que recebe sobre o pai desde o ocorrido.
“Entre algumas dos mais abomináveis e ameaçadores comentários, emails, mensagens, e áudios que eu estou recebendo, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai, vocês não. Te amo, pai”, escreveu a modelo.
Em um post no Instagram, Ireland postou o print de um comentário de Tracey Nolan, que trabalhou com o ator nas dublagens do desenho Thomas e seus Amigos: “Lidei com algumas das celebridades mais idiotas na minha época, mas o seu pai não era uma delas. Ele só queria se certificar de que teria leite e cereal no quarto do hotel dele quando a sua filha o visitava”.
Entenda
A diretora de fotografia foi atingida no peito por Baldwin, que não sabia que a arma estava carregada, e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O ator Alec Baldwin apontava a arma para a câmera no set do filme Rust quando o revólver disparou e atingiu a diretora de fotografia . A afirmação foi feita durante depoimento do diretor do filme, no domingo (24/10).
De acordo com autoridades de Santa Fé, no Novo México (EUA), Baldwin recebeu a arma e disse que ela estava descarregada.
“Joel (Souza, diretor do filme) disse que estava olhando por cima do ombro de Hutchins, quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto”, diz o depoimento.