Filha caçula de Juliano Cazarré volta a ser internada em UTI
Maria Guilhermina, filha caçula do casal Cazarré, teve febre e esforço respiratório durante a madrugada e precisou ser internada
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, voltou a dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (10/9). De acordo com a jornalista, a pequena teve febre e esforço respiratório durante a madrugada.
“Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes! Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o @cazarre para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina”, iniciou Letícia.
“Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório”, completou.
Letícia ainda disse: “Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital”. Pouco depois, a jornalista publicou uma foto de Guilhermina e escreveu: “Vamos para a UTI”.
“Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez… perdi a conta”, desabafou Letícia.
Saúde de Maria Guilhermina
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração. A pequena passou por cirurgias para a correção do problema e respira por um tubo de traqueostomia, assim como disse Juliano na última atualização.
À Revista Quem, o ator revelou que Maria Guilhermina chegou a sofrer uma parada cardíaca e precisou ser ressuscitada pelos médicos.
“Ela fez uma operação no coração e sabíamos que depois de tanto tempo faria outra para corrigir a válvula. Mas, neste meio tempo, ela teve uma piora e uma parada cardíaca. Foi ressuscitada e isso deixou o quadro dela mais grave do que era”, contou.