Fifth Harmony desmente Camila Cabello após cantora deixar o grupo
Banda rebateu a ex-colega e informou que tentou fazer várias reuniões para negociar a permanência dela no conjunto
atualizado
Compartilhar notícia
A saída da cantora cubana Camila Cabello da girlband Fifth Harmony está dando o que falar. Após oficializar sua saída do grupo, na segunda-feira (19/12), Camila fez um textão no Twitter dizendo que ficou “chocada” com o pronunciamento do grupo sem o conhecimento dela, e que já havia conversado com as outras integrantes sobre o desejo de deixar a banda.
— Camila Cabello (@camilacabello97) 19 de dezembro de 2016
A publicação da cubana foi o estopim para a lavação de roupa suja nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (20), as quatro integrantes restantes do Fifth Harmony rebateram a ex-colega e apontaram que nunca conseguiram negociar a permanência dela no conjunto.
— Fifth Harmony (@FifthHarmony) 20 de dezembro de 2016
“Nós sabemos a nossa verdade, sabemos o trabalho duro que demos e como tentamos tantas vezes fazer isso funcionar para as cinco”, declararam Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui.
No novo comunicado do grupo, as meninas informaram estar tão confusas quantos os fãs, e que eles merecem respostas sinceras sobre tudo. “A última coisa que queremos é entrar numa batalha de ‘nós dissemos’, ‘ela disse’, mas deixamos a história circular nas redes sociais por muito tempo. Então, para nossos fãs, por quem nos importamos tanto, queremos que vocês ouçam tudo de nós, sem edição ou manipulação”, começava a carta.Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui encerram a publicação comentando que esperam ter encerrado a polêmica e desejando tudo de melhor para Camila. Apesar das palavras, o grupo e a ex-colega não se seguem mais nas redes sociais.