Festa do Peão Barretos: Luan Pereira interrompe show após passar mal
Luan Pereira estava sobre o palco, na Festa do Peão de Barretos, quando precisou deixar o palco para ir ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Luan Pereira precisou deixar o show na Festa do Peão de Barretos, na última quinta-feira (15/8), às pressas para ir ao hospital. Ele estava se apresentando, quando informou que estava com tonturas e que iria adiantar o fim da apresentação.
O cantor aproveitou para pedir desculpas pela “falta” de show e que, quando voltar a Barretos para uma próxima edição, vai compensar o público com “seis horas” de apresentação.
Pelo Instagram, Luan já havia informado que não estava bem de saúde e revelou que até chegou a tomar soro na veia. Ele se sentiu mal por conta da ansiedade.
Já na Festa do Peão, o cantor informou ao Gshow que foi reavaliado e tomou remédios antes de iniciar a apresentação. “Doutor Paulino deu aquela forçona gigante pra gente, me tacaram remédio e agora tô zero bala”, confirmou.
Entretanto, pelas redes sociais, ele foi muito elogiado por sua apresentação em Barretos.
Saiba por que Luan Pereira não faz sexo “há muito tempo”
O cantor Luan Pereira fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (24/5). Famoso pelo sucesso Dentro da Hilux, ele afirmou que não faz sexo “há muito tempo”.
“O meu coração… estou sem beber e sem ter relações há muito tempo, de propósito. Não de propósito, mas por propósito”, explicou em entrevista à influenciadora Marina Fabris.
Ainda segundo o relato do artista, ele resolveu fazer esse propósito até que algo, que ele definiu como uma “certa coisa”, aconteça na vida dele. Até lá, ele seguirá sem ter relações sexuais.
Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux: entenda
Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, música que ainda conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil.
Ao Metrópoles, o cantor explicou os bastidores de quando descobriu que era o mais ouvido do Brasil e explicou a sua reação. “Eu travei igual um doido. Não sabia nem o que fazer, não sabia se eu chorava, se eu dava risada. Eu só travei”, contou ele, relembrando que seu violinista foi o responsável por contar a novidade:
“Sempre acaba o show, fica todo mundo lá nos últimos bancos conversando. Ele sentou do meu lado, eram 5h da manhã, ele pegou o celular, se assustou e falou: ‘vem cá, me abraça’, eu falei ‘que foi, mano’ e ele perguntou se eu estava preparado. Ele mostrou o Top 1. A única coisa que eu queria era ligar pra minha mãe, minha vó, meu tio, empresários, sócios e ninguém ia acordar”, completou.
Luan Pereira começou a sua carreira muito novo, quando ainda estava na escola. Ele contou que um professor o deixava tocar violão e cantar no fim das aulas. “Eu encontrei ele e me emocionei muito. Agradeci e tudo, porque eu sou uma pessoa muito grata de absolutamente tudo”, declarou.
Antes de decolar nos palcos do Brasil, o cantor revelou que começou na internet, com covers, e passou a tocar em barzinhos. Sobre a voz grossa, Luna Pereira disse que foi muito criticado. “O diferente cativa e assusta, é estranhado, mas ele pode ser acostumado. Os grandes nomes da música sertaneja, tem a voz muito deles e falavam que eram criticados. Isso me motiva ainda mais, cara. Porque eu amo me ouvir”, relatou.
Na entrevista, o artista ainda explicou que, na sua opinião, um dos pontos mais importantes para o sucesso do agronejo é a união dos cantores. “Vou dar de exemplo: um pode conseguir, mas dois é mais forte que um, três é mais forte que um. Tanto no feat, como na união de gêneros, como na força de vontade de trabalhar, desenvolver batidas”, disse ele.
Luan Pereira ainda revelou que a música Moletom, um de seus grandes sucessos, terá sequência, intitulada como Cheiro na Camiseta, e feats com Zé Felipe e Felipe Amorim. E aí, ansioso?