Fernanda usou “lei da atração” para conquistar Neymar e detalha affair
A modelo Fernanda Campos detalhou a relação com Neymar, que aconteceu na véspera do Dia dos Namorados. O craque confessou a traição
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Campos surpreendeu ao revelar que teve um caso com Neymar na véspera do Dia dos Namorados. Após um tempo em silêncio, o craque da Seleção Brasileira confessou a traição e pediu desculpas a Bruna Biancardi. A ruiva revelou que usou a “lei da atração” para conquistar o jogador e aproveitou para detalhar o affair.
“Eu tenho um streaming relacionado a poder da mente onde falo sobre a lei da atração. As pessoas dizem ‘você usou o poder da mente para atrair o Neymar?’. Sim! Uso para tudo. Com o poder da mente, você consegue fazer qualquer pessoa falar com você. É muito interessante”, explicou a influencer, em entrevista a Quem.
Apesar de estar no centro da mídia, Fernanda Campos lamenta que a sua conta no Instagram foi suspensa. “Visibilidade é sempre bem-vinda. Seria bom aproveitar o engajamento para aparecer e dar mais voz às mulheres porque meu curso também é relacionado a isso. Infelizmente eu tinha algumas parcerias em comum com ele que falaram que dariam uma pausa no trabalho por causa da repercussão. Porém, se eu conseguir recuperar meu Instagram e colocar meu posicionamento, consigo mudar esse título”, disse.
A influencer explicou que Neymar contou que ia ser pai, mas que não estava mais com Bruna Biancardi. “Eu sabia que ele estava esperando um bebê, ele me falou, mas disse que o relacionamento dele oscilava e que não estava com ela. Quando fui na casa dele, o tio dele me recebeu. Os primos também estavam lá, então achei que eles não estivessem mesmo porque isso não é comum. Se fosse escondido, num hotel, por exemplo”, declarou.
Fernanda ainda contou que não recebeu mensagens ou qualquer ligação de Bruna Biancardi durante o encontro e que, por isso, acreditou que ele estivesse solteiro. “Nada! Ele deixou o celular e o tablet perto de mim. Deve ter desativado as notificações, mas estava tranquilo. Por isso eu acreditei que ele não estivesse namorando”, relatou.