Fernanda Torres diz que sucesso de Ainda Estou Aqui é um “milagre”
Indicada ao Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres avalia sucesso do filme e relembra influência dos pais na profissão
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Torres pode levar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama neste domingo (5/1) pelo trabalho em Ainda Estou Aqui. Mas, para a artista, ela e o filme contaram com um pouco de ajuda externa para que as coisas caminhassem tão bem.
“Não é um milagre? Mesmo agora, estar aqui [no Globo de Ouro] com este filme. Outro dia, vi Judi Dench dizendo que você precisa ter muita sorte nesse negócio, e acho que ela está certa”, avaliou em entrevista à revista norte-americana W.
Ela reforçou ainda que os pais foram fundamentais para que ela optasse pela carreira como atriz. “Eu fui criada nos bastidores dos teatros. Meu pai, Fernando, também foi ator e produtor. E me deram o nome de Fernanda. Então eu não tinha como escapar, entende?”, explicou a artista, que também exaltou o amor de Fernanda Montenegro pelo teatro.
“Minha mãe sente quase pena de pessoas que não conhecem os prazeres do teatro. O teatro lhe deu mil vidas. Ela era filha de uma família muito simples, e através do teatro teve vidas de rainhas, de assassinas, do que ela quisesse”, compartilhou.
A atriz ainda lembrou que chegou a trabalhar em uma produção norte-americana, gravada em outro país. “Atuei no México. Fiz o último filme ruim de Anthony Hopkins (A Guerra de um Homem). Nós escalamos uma pirâmide juntos e ele me disse: ‘Não é incrível que eles nos paguem para estar aqui?’ Foi o mais perto que cheguei de Hollywood”, afirmou Fernanda Torres.