Fernanda Rodrigues sobre rompimento com seu pai: “Libertador”
Contratada da Globo, Fernanda Rodrigues rompeu relações com seus pais há 30 anos, após aconselhar sua mãe a se divorciar
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Rodrigues abriu o jogo sobre a relação com o seu pai, com quem rompeu laços há mais de 30 anos. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a contratada da Globo revelou que aconselhou a mãe a se divorciar quando ainda era uma adolescente ao notar que ele não fazia parte de seu cotidiano.
“Eu nunca falo [dele]. Quando eu tinha 13 anos, minha mãe se separou porque eu falei pra ela: ‘por que ela não se separa?’. Eu falei. Ela via que ele viajava muito, nunca estava presente, quando ele chegava eu ficava doida para ele ir embora… e eu falei. No dia seguinte ela se separou”, relatou a atriz.
Rodrigues contou, ainda, que foi o divórcio fez bem para os dois lados. “Foi libertador, para nós e para ele. Ele sumiu no mundo. Tive poucos contatos, eu encontrei ele umas quatro vezes, cinco. Em situações específicas. Ele é um cara do mundo, era sofrido para ele ficar preso nessa família. Não era o sonho dele”, descreveu.
Na sequência, a artista explicou que perdoou o pai. “Perdoei muito. Eu fui entender que era doído pra ele. Se ele tivesse falecido, eu saberia. De vez em quando alguém fala alguma coisa”, encerrou.