Fernanda Lima fala dos 16 anos com Rodrigo Hilbert: “Apaixonados”
Ela revelou que depois da chegada da filha caçula, eles já voltaram à vida íntima normal e que estão cada vez mais próximos
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Fernanda Lima quer voltar em breve à rotina de trabalho depois do nascimento da filha caçula, Maria Manoela, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert. À Quem, a artista falou que está com o tempo todo dedicado à filha e que o momento é de pura harmonia com a família, especialmente com o marido.
“Depois dos 40 dias da chegada da Maria, voltamos a ter nossa vida íntima normal, na medida do possível. Estamos cada vez mais próximos. Parece que começou agora nossa relação. Já vão aí 16 anos, mas gente se dá super bem e a estamos apaixonados”, comemorou.
Ela revela que em cerca de dois meses espera começar a “sair de casa”. “Estou indo bem aos poucos, sem pressa nenhuma. Nesse momento estou dedicada à Maria, já pensando no futuro com bastante potência e pronta para voltar ao trabalho”, contou ao site.
Vivendo um sonho
Em entrevista recente, a apresentadora já havia comentado sobre a rotina em casa com Maria Manoela e os gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade. “Nós estamos vivendo um sonho. Estamos passando tudo o que vivemos com os meninos, mas de uma maneira mais legal, mais tranquila, mais pacífica”, explicou.
Sobre a possibilidade de ampliar ainda mais a família, o casal foi ágil ao dizer que “fechou a fábrica”. “Fechei. Dei um nó”, ressaltou Rodrigo Hilbert.