Em entrevista, Fernanda Lima diz que funk desmerece mulheres
Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, explica que cria os filhos para não serem machistas
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Fernanda Lima diz que não gosta de funk e não quer que os filhos ouçam o gênero, pois os cria para que não sejam machistas.
“Eu explico [para os filhos] que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres”, relata.
Casada com Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos, ela disse à revista Quem que é cobrada para estar sempre bonita, mas não gosta que ete seja o foco da carreira.
Sobre o casamento com o galã, ela revelou que vive uma relação como qualquer outra. “Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu”, alertou.“Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência”, afirmou.
O programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda, retoma às telas na próxima quinta-feira (26/1) na Globo.