Fernanda Gentil diz que ela e a mulher têm brigado na quarentena
Em live do jornal O Globo, apresentadora revelou que a rotina de confinamento 24h juntas não tem sido fácil
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Gentil abriu o jogo sobre como a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem afetado seu casamento com a também jornalista Priscila Montandon. Em entrevista durante live do jornal O Globo, a apresentadora revelou que as duas têm tido atritos e brigas nesse período de quarentena e isolamento social.
“Já tivemos ruídos e brigas”, disse Gentil. “Mas estamos tentando levar para o lado de que amanhã estaremos 24 horas juntas, onde estivemos, depois de amanhã também. Ou a gente descobre uma maneira diferente de resolver as coisas ou não vai sobreviver”, completou.
Gentil e Montandon estão de quarentena com o filho Gabriel, de 4 anos. Lucas, o mais velho, de 12, está com o pai. Durante o isolamento, Gentil admitiu que “tem dias que é terapia o dia inteiro”. “A gente está aproveitando muito para isso”, falou, dando a entender que o diálogo entre as duas tem sido mais frequente.
Os afazeres domésticos foram divididos a meio a meio. Montandon fica responsável pelas refeições, já que Gentil não é muito íntima da cozinha. A apresentadora cuida da limpeza e organização da casa.