Felipe sobre Cristiano Araújo: “Dois anos sem a melhor parte de mim”
Cantor fez homenagem ao irmão que, há exatos dois anos, perdeu a vida em um acidente de carro em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão, Cristiano, que morreu em um acidente de carro há dois anos. “Dois anos sem a melhor parte de mim”, disse o sertanejo, no Instagram, que ainda usou a hashtag “2anosSemOMeuMenino…#Cris”
Cristiano morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015 na BR-153, em Morrinhos (GO), quando voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado.Além do cantor e a namorada, Allana, que também perdeu a vida, estavam no veículo — uma Range Rover –, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.
O motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h10 daquela madrugada, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou.
O casal viajava no banco traseiro. Allana, na época com 19 anos, morreu no local. Já o cantor, de 29, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.