Felipe Prior volta a alegar inocência e pede fim dos ataques a advogadas
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro, cometido em 2014. O ex-BBB afirma ser inocente nesse e em outros casos
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Felipe Prior publicou um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (19/7), onde agradece a “solidariedade” dos internautas após ele ser condenado a seis anos de prisão por estupro, cometido em 2014.
Nas imagens, o ex-BBB pede que os fãs parem de mandar ataques contra as advogadas das outras supostas vítimas de Prior:
“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim.”
“As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição”, completa ele. Veja o vídeo aqui.
“Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens”, continuou.
“Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso”, encerrou.