Felipe Prior troca equipe de defesa após condenação por estupro
Felipe Prior foi condenado em primeira instância a seis anos de prisão por estupro. Ex-BBB é investigado em outros três processos
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Felipe Prior mudou a sua equipe de defesa após ser condenado a seis anos de prisão por estupro. Agora, o arquiteto contratou o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo nas outras acusações que correm contra ele.
“Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação”, disse o advogado Renato Stanziola Vieira, que defende Prior ao lado de Rachel Lerner Amato.
Felipe Prior condenado
Condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto no último dia 8 por estupro contra Themis — nome fictício da vítima, o ex-BBB Felipe Prior ainda responde a outras três denúncias de violência sexual.
O Universa, do UOL, divulgou trechos de depoimentos de supostas outras vítimas de Felipe Prior. Uma delas diz ter sido vítima de violência sexual em 2018, afirmando que o ex-BBB “chegou a me bater”.
“Ele começou a me segurar com força, me machucar. Comecei a chorar e pedi para ele parar. Ele continuava me batendo”, alega ela, de acordo com o site. A denúncia está na fase de investigação policial em uma cidade do interior de São Paulo.
Prior se tornou réu em uma outra denúncia, também feita no interior de São Paulo. Somando os casos, a pena de prisão do ex-BBB pode chegar a 24 anos — somadas as punições mínimas mais uma pena de reincidência.