Felipe Prior diz que instalou câmeras em casa por acusações de estupro
O arquiteto foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Felipe Prior revelou que optou por instalar câmeras de segurança em seu apartamento para se proteger de possíveis denúncias por parte de mulheres na hora da relação sexual. O arquiteto foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018.
“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, disse o ex-BBB em entrevista ao canal Prosa Guiada.
De acordo com o arquiteto, as câmeras servem para evitar falsas acusações, e alegou que ficou com medo de se relacionar.
“Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, completou.
Entenda
De acordo com reportagem publicada pela revista Marie Claire em abril do ano passado, Prior teria cometido os crimes entre os anos de 2014 e 2018.
Na época, Prior se defendeu das acusações em seu Instagram, afirmando não ter reconhecimento das denúncias. Após a denúncia, a Justiça de São Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo, com o objetivo de extinguir as denúncias e impedir eventual prisão, para Prior.
A audiência para julgar o ex-BBB estava marcada para o dia 10 de maio, mas foi cancelada devido às medidas de isolamento social que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou com o aumento de casos de Covid-19.