Felipe Prior critica repescagem no BBB23: “Boninho errou feio nessa”
Um dos participantes mais icônicos do Big Brother Brasil, Felipe Prior não gostou da ideia de promover uma repescagem no BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Prior usou as redes sociais para comentar sobre a repescagem anunciada no BBB23. O ex-BBB é um dos participantes mais icônicos do reality show e revelou não ter gostado da ideia da emissora ao compartilhar uma enquete que apontava Fred Nicácio e Key Alves como favoritos para um retorno ao programa.
“Vou ter que aturar o chato do Fred [Nicácio] de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar para o jogo. Está parecendo A Fazenda que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha para fazer entre amigos”, escreveu.
O ex-participante também sugeriu que fossem colocadas as mães dos eliminados nessa repescagem. Por fim, Felipe Prior disse que estava disponível para um retorno ao reality show. “Boninho, se quiser eu entro com uma [picanha] argentina para fazer para o pessoal da xepa”, disse.
Haha podiam colocar as mães dos participantes . Ia ser legal pra render mais. Ou cada um escolhe um amigo pra entrar junto . Tão sem criatividade . Vão colocar os mesmos que o Brasil tirou . Ah mano . Imagine paredão em 2020 . 1,5 bilhão e e eu volto . Hahahaha quem já votar de…
— Felipe Prior (@felipeprior) March 20, 2023
Repescagem no BBB23
Tadeu Schmidt confirmou uma repescagem no BBB23. Na noite deste domingo (19/3), o apresentador afirmou que os dois ex-participantes mais votados voltarão para a casa na próxima quinta-feira (23/3). O comandante do programa ainda adiantou que os ex-brothers já estão confinados e ainda não sabem o que vai acontecer com eles.
“Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Christian, Paula, Tina, Gabriel e Marília e a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o BBB”, explicou o apresentador.
A decisão acontece após o programa registrar três baixas: Bruno Gaga pediu para sair da casa, enquanto Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos por assédio contra Dania Mendez.
Mais cedo, a coluna LeoDias, do Metrópoles, já havia adiantado que os ex-participantes estão sobreaviso para uma repescagem.