Felipe Neto se revolta com “famosos caladinhos” diante do caso Prior
O youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para criticar os famosos que apoiaram ou se omitiram a respeito da condenação de Prior
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Neto usou sua conta do Twitter para desabafar sobre a condenação de estupro de Felipe Prior. O influenciador condenou os famosos que, segundo ele, apoiaram o ex-BBB publicamente, ou se calaram diante da repercussão que o caso ganhou na última semana.
“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah mas…’. Agora, definitivamente, corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo”, escreveu Felipe.
“A quantidade de famoso caladinho com o caso Prior. Depois vocês me perguntam por que eu tenho tanta dificuldade de fazer parte desse meio”, escreveu Neto. “Ninguém é obrigado a se posicionar, mas aqueles que manifestaram qualquer nível de apoio, SIM. Tem muito famoso aí que APOIOU estuprador publicamente e agora desapareceu. Sumiu. Silêncio total. É muito difícil lidar com esse meio, to falando para vocês”, concluiu.
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro que teria cometido em agosto de 2014. A sentença foi proferida na última segunda-feira pela Justiça de São Paulo.