Felipe Neto se desculpa por julgar fetiche em fezes de ator da Turma da Mônica
Fernando Mais, o Zecão da Turma da Mônica, confessou ter fetiches escatológicos e foi bastante criticado nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Neto voltou a comentar o caso de Fernando Mais, conhecido por viver o Zecão no live-action da Turma da Mônica, que expôs ter fetiches escatológicos (que envolve fezes humanas). Desta vez, o influenciador se desculpou por detonar as preferências do ator e publicou um textão no Twitter para defender a liberdade de expressão.
Mais cedo, Felipe Neto publicou que “Não tinha mais motivos para viver” após ver os vídeos explícitos da prática sexual no perfil Gustavo Scat, pseudônimo criado por Fernando Mais. Após o ator relatar os ataques sofridos no Twitter e o medo de ver sua carreira nas artes cênicas manchada, o influenciador reavaliou seu pensamento.
Ator da Turma da Mônica é criticado após expor fetiche escatológico
” Estou conversando com o ‘Gustavo Scat’. Senti que fiz merd* (ha-ha) com meus tweets e fui procurá-lo. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado. A vida inteira dele tá ameaçada. A carreira, tudo que ele construiu. Na hora do choque, a gente twitta impulsivamente e não pensa no que pode causar. E o fetiche dele, por mais que para gente possa ser repugnante, não tem nada de ilegal. E pelo visto é compartilhado por milhões de pessoas”, começou Neto.
“Gustavo não é o nome dele. Os fãs da Turma da Mônica jamais chegariam no perfil. Mas alguém descobriu e divulgou. E eu contribuí. Pedi desculpas a ele, que aceitou. Me coloquei à disposição para ajudá-lo, desde que não fosse mandando foto ou vídeo (desculpa de novo). O cara tem um livro sobre o tema. O mais bizarro? Ele me cita no primeiro capítulo, dizendo ‘imagina se um dia o Felipe Neto fala sobre esse assunto’.”
O livro intitulado Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos é para maiores de 18 anos e está disponível para venda on-line. A obra, na opinião de Felipe Neto, joga luz sobre o mundo da escatologia. “Não é algo para mim, mas se for para você… Não procure se for menor de idade”, alerta. “Apaguei meus tweets”, concluiu.
Em seu perfil oficial, Fernando Mais fez uma série de Stories rebatendo os ataques e disse não estar com a saúde mental intacta após a polêmica. “Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, desabafou.
Veja o desabafo do ator