Felipe Neto revela paixão antiga por mulher de Porchat, e apaga post
Em rede social, Felipe Neto declarou que foi amigo de Nataly Mega na escola e a “aproximou” de comediante
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Neto foi acusado na web de cobiçar a mulher do próximo. No caso, Nataly Mega, casada com Fábio Porchat. Em sua rede social, ele tuitou que já foi apaixonado pela produtora quando os dois eram colegas de escola. O comediante chegou a brincar com a revelação, mas o youtuber optou por apagar o post.
“Aleatoriedades da vida… uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com, tipo, 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!”, escreveu Felipe Neto, publicando uma foto de Nataly com o marido.
De tanto ser chamado de “talarico” (gíria para quem deseja alguém comprometido), o criador de conteúdo precisou emendar com um esclarecimento e se intitulou “cupido” de Porchat:
“Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença”, disse ele.
Porchat, que está no Catar acompanhando os jogos da Copa do Mundo, tirou onda com Felipe Neto: “Teve até selinho na montagem da peça Grease que eu sei!”. E compartilhou o tweet do influenciador, mas na manhã desta seta-feira (2/12) o post já havia sido excluído.
Teve até selinho na montagem da peça Grease que eu sei!!!!! https://t.co/SHAjC6W8DB
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 2, 2022