Felipe Neto e Carosella propõem chá revelação para queda de sigilo
O youtuber Felipe Neto sugeriu a ação no Twitter e Paola disse que contribuiria com “comidinhas”
atualizado
Compartilhar notícia
Apoiador de Lula (PT), Felipe Neto está animado com a vitória do candidato petista sobre Jair Bolsonaro (PL). Em seu Twitter, o youtuber propôs um chá revelação para o sigilo de 100 anos decretado pelo atual presidente da república em alguns assuntos. Nos comentários, Paola Carosella respondeu o famoso e ainda se prontificou a ajudar.
“Eu proponho um chá de revelação dia 01/01 para abrir os sigilos de 100 anos”, publicou Felipe Neto, resgatando uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva, que disse, em algumas oportunidades, que ia revelar o que Bolsonaro “quis esconder”.
Paola Carosella responde Felipe Neto
Nos comentários, Paola Carosella, que também se manifestou a favor do candidato do PT nas redes sociais, disse que poderia ajudar. “Eu faço as comidinhas”. Durante a sua votação, a chef de cozinha falou, novamente, sobre Lula.
“Um Brasil melhor para ela. Para todos, para o Brasil ser feliz de novo”, explicou, fazendo referência à sua filha, Francesca Carosella.
Paola utilizou o Twitter para falar sobre o silêncio de Jair Bolsonaro que, até o momento, não se manifestou sobre o resultado das Eleições 2022. “Como assim nada? Nem uma palavra para os milhões que votaram nele? Abandonou?”, questionou.