Felipe Neto detona xenofobia contra Juliette: “Falta de noção”
A campeã do BBB21 foi convidada a participar da dublagem de um filme, mas foi solicitado que ela “normalizasse o sotaque”
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Neto foi outra celebridade a sair em defesa de Juliette. A campeã do BBB21 foi convidada a fazer um trabalho de dublagem, mas, quando chegou no estúdio, foi orientada a deixar o sotaque nordestino de lado. O youtuber reclamou da situação e considerou o pedido uma “falta de noção”.
“Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações”, opinou o empresário.
“A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette”, continuou Felipe Neto.
Para o youtuber, a produção do longa errou em outros sentidos. “Quando chega a Juliette e você pede para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada”, pontuou.
Por fim, Felipe Neto também estendeu a crítica a outros segmentos da cultura brasileira. “O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete”, completou.
Nos comentários da publicação, Juliette deixou o seu agradecimento pela palavras de Neto. “Obrigada pelo bom senso”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos