Felipe Araújo revela situação inusitada com torcida do Atlético-MG
Felipe Araújo revelou que foi vaiado pela torcida do Atlético Mineiro por estar com amigos que jogavam no Cruzeiro durante show em BH
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Araújo contou uma história inusitada durante sua participação no podcast Denílson Show nessa segunda-feira (10/4). O cantor revelou que foi vaiado pela torcida do Atlético Mineiro durante um show em Belo Horizonte (MG).
“Fiz um show em BH com uns parceiros meus do Cruzeiro. Em Minas, a rivalidade é muito grande. No dia, estava com o Rafael Sóbis, o Arrascaeta (que ainda era do time), Rafael Marques e o Thiago Neves. Eles subiram no palco comigo e aí uma grande parte da plateia vaiou, né?”, contou Felipe.
Na entrevista, o cantor também revelou uma paixão escondida pelo futebol, e chegou até a ser elogiado por Denílson por ser “bom de bola”.
“É um sentimento inexplicável. Parece, em certo ponto, como me sinto em cima do palco. Obviamente, prefiro cantar, até porque é o que faço de melhor. Mas, fazer um gol com milhões de pessoas te olhando é algo sem palavras. Não tem como explicar. Só quem já viveu pode saber”, contou.